Destaque

E a Voith vai voando na capital paulista

0

Voith Turbo coloca mais de 2.500 novas transmissões automáticas Diwa.6 nos novos ônibus da cidade de São Paulo

A cidade de São Paulo, considerando a essencialidade do transporte público em uma das cidades mais populosas do mundo, investe de forma contínua em tecnologia, proteção ao meio ambiente e na melhoria do sistema de transportes por ônibus na cidade. A Voith tem atuado proativamente junto a órgãos gestores, fabricantes de veículos e frotistas, oferecendo soluções de equipamentos e serviços que contribuam com os objetivos de mobilidade da capital paulista.

Somente neste último período de gestão municipal foram entregues mais de 2.500 novas transmissões automáticas Voith Diwa.6 para os novos ônibus tipo Padron, articulados e superarticulados da cidade.

As transmissões automáticas da Voith Turbo, Diwa.6, com retarder integrado e comando eletrônico, proporcionam uma operação segura e eficiente, com redução nas emissões de poluentes, seja por uma gestão otimi-zada do trem de força, seja por uma frenagem hidrodinâmica de alto desempenho, reduzindo em até 90% a emissão de particulados por freio.

A Voith oferece, ainda, customização local de software, focada nas características operacionais da cidade de São Paulo, integrando inteligência embarcada e garantindo maior eficiência operacional e confiabilidade aos veículos, mesmo nas condições mais severas de aplicação.

“O transporte público é um serviço essencial e a busca pela eficiência e sustentabilidade, são elementos fundamentais para a mobilidade urbana. Por isso fazemos questão que nosso time de serviço trabalhe diretamente nas garagens garantindo melhor tempo de resposta e interagindo com nossos clientes frotistas para entender cada necessidade específica e oferecer novas soluções e estratégias às áreas de operação e manutenção. E nosso time de engenharia local busca trabalhar toda informação coletada em campo, desenvolvendo de forma contínua, junto aos fabricantes de veículos, novas opções de hardware e software que otimizem ainda mais esta complexa operação de ônibus em São Paulo, uma das maiores do mundo”, reforça Rogério Pires, Diretor da Divisão de Mobilidade da Voith Turbo Brasil.

Produção recorde

Previous article

Fazer o bem é ótimo!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque