Destaque

E a Volare conquistou a BRF

0

Montadora é homologada nas categorias “Apanha de Aves” e “Fretamento”

A Volare, montadora líder nacional na produção de mini e micro-ônibus, desenvolveu um modelo de veículo especial e customizado para a atividade de apanha de aves. A marca, é reconhecida e homologada pela BRF, empresa multinacional brasileira do ramo alimentício, fruto da fusão entre Sadia e Perdigão, como fornecedora de veículos em duas categorias: Apanha de Aves e Fretamento.

São três diferentes modelos homologados: Attack 8 Rural e Attack 9 Rural, para as atividades de Apanha de Aves, e Attack 8 Executivo, para o transporte de fretamento dos funcionários. Os modelos, contam com configurações customizadas para atender às necessidades e demandas da atividade e são os primeiros veículos na aplicação de apanho de aves a atender resolução CONTRAN 445/2013 (Requisitos de Segurança), norma ABNT NBR 15320 (Acessibilidade em Veículos Rodoviários) e a certificação INMETRO de Veículos Rodoviários do Tipo Seletivo, proporcionando total segurança e bem-estar a passageiros e motoristas.

Possuem características técnicas diferenciadas que, em sua configuração interna oferecem um compartimento específico para acomodar e transportar as esteiras, necessárias para a coleta de aves. O bagageiro traseiro dispõe de sistema que permite a retirada e recolocação das esteiras, proporcionando assim um local adequado para guardá-las, garantindo transporte seguro e confortável para os colaboradores.

Possuem capacidade para transportar até 23 passageiros com auxiliar em poltronas Executiva 875, com mesa para lanches, cintos de segurança retráteis, porta-copos, sistema de ar-condicionado Spheros do tipo SPLIT com 75.000 btu/h, porta-pacotes, armário, piso interno em alumínio, itinerário eletrônico, acesso PNE e dois diferentes comprimentos: 8.450mm Attack 8 Rural, e 9.150mm, Attack 9 Rural.

Na versão ambulância

Previous article

Seminovos na rede agora!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque