Destaque

E as casas vão se arrumando

0

Com um portfólio completo de produtos para o transporte de cargas, dos leves aos pesados, e com modelos de destaque no segmento de transporte de passageiros, a IVECO, marca da CNH Industrial, também investe na reestruturação da rede de concessionárias. A montadora está presente em todas as regiões do país, com unidades estrategicamente localizadas para promover um atendimento de qualidade, na venda e no pós-venda.                                                                                                            

Em 2019 as novidades ficaram por conta da abertura das concessionárias Forza (Itaitinga/CE), Gallotti (Salvador e Feira de Santana/BA e Jaboatão dos Guararapes/PE), Giordani (Rio Branco/AC), Mattana (Canoas/RS), Porto (Manaus/AM), Turim (Paranavaí/PR) e Max (Brasília/DF). No Paraguai, destaque para a Rodomaq, inaugurada na cidade de Capiatá, região metropolitana da capital Asunción.

Marcelo Assis, gerente de Desenvolvimento da Rede de Concessionárias da IVECO na América do Sul, destaca que os novos pontos de atendimento cobrem a demanda por um serviço ágil nas principais rotas do transporte. Este ano foram nomeados a Marques Diesel (Patos de Minas/MG) e Turbo Kit (Governador Valadares/MG). “Nossos parceiros têm profissionais treinados, amplo estoque de peças e, principalmente, um preço justo”, afirma o executivo.

Atualmente, 85% das concessionárias IVECO atuam com base nos Padrões de Pós-Venda da marca, em que o atendimento aos clientes, padronização dos processos, agilidade e qualidade dos serviços são os mesmos. “Com a reestruturação cobriremos toda a rede com esse padrão de qualidade”, diz Assis.

A IVECO investe na capacitação dos profissionais das concessionárias com treinamentos nas áreas comerciais e técnicas. Parte dessas atividades é realizada no Centro de Treinamento em Sorocaba, no interior de São Paulo. A estrutura tem mais de 2 mil metros quadrados e pode receber, simultaneamente, 100 colaboradores.

Na Castello, Dia do Livro dará livros

Previous article

Sem pessimismo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque