Notícias do Dia

E as vendas começaram!

0

Jeep® inicia vendas do Wrangler Rubicon no Brasil

A rede Jeep® começou a receber ontem os pedidos para o Jeep Wrangler Rubicon, inédito no Brasil e veículo de produção em massa com a maior capacidade off-road do mundo. A versão foi mostrada antecipadamente em 2019 no Jeep Experience Territory, eventos itinerantes gratuitos realizados em oito cidades brasileiras. A iniciativa foi criada para que os consumidores possam experimentar e conhecer mais sobre a gama Jeep, além de se divertir com atividades para toda a família. A versão Wrangler Rubicon tem preço sugerido de R$ 419.990.

“Mesmo com muitas das nossas 199 concessionárias com as portas fechadas por causa dos decretos em cada cidade ou estado para reforçar o isolamento social contra a pandemia, a Jeep está com sua equipe de vendas a pleno vapor pelos canais digitais ou por telefone. Temos inclusive a possibilidade de agendamento de test-drive e entregas de carros em domicilio, seguindo todas as orientações de segurança para a saúde de todos”, comenta Alexandre Aquino, gerente-sênior do Brand Jeep para a América Latina. Os clientes podem conhecer mais sobre o Jeep Wrangler Rubicon no hotsite https://www.jeep.com.br/wrangler-rubicon.html. Na mesma página, podem clicar em “Compre o Seu”, então preenchem um formulário e escolhem a concessionária Jeep mais próxima, que irá entrar em contato.

Vale lembrar que o Rubicon é a representação máxima do legado e do DNA da marca Jeep. A versão chegou ao Wrangler desde o TJ (lançado em 1997) em homenagem à Rubicon Trail. A trilha da Califórnia, ao sul do Lake Tahoe, tem extensão de aproximadamente 35km e é considerada uma das pistas mais técnicas de condução off-road dos Estados Unidos e o Wrangler Rubicon encara o trajeto sem a necessidade de qualquer preparação, exatamente como sai da concessionária. Vale ressaltar que todo Wrangler já nasce com o selo Trail Rated que garante sua capacidade off-road, ao atender as exigências da Jeep em cinco quesitos: tração, distância do solo, articulação, manobrabilidade e capacidade de submersão.

“Bora” se proteger

Previous article

Começou a estabilizar

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *