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É de recondicionado que eu vou!

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Cummins Brasil registra aumento de 50% nas vendas da linha ReCon

Se não rola um zero, tem muito produto recondicionado ou remanufaturado que compensa e muito. Prova disso é a Cummins no Brasil. A fabricante dos motores “vermelhos” acaba de divulgar um grande resultado: o aumento de 50% nas vendas de motores da sua linha Recon.

De acordo com Mariana Marcondes, Líder de Marketing de Peças de Reposição da Cummins Brasil, ‘nesses últimos anos, ampliamos o fornecimento para aplicadores e clientes finais por meio dos nossos canais de vendas, elevando a disponibilidade do produto nesses pontos mais próximos aos clientes. Também realizamos treinamentos com nossos profissionais de vendas com foco na aceitação dos nossos motores. Queremos que o consumidor entenda o que é o produto remanufaturado, a diferença com relação ao recondicionamento e suas vantagens’. Segundo a líder, em 2020 o objetivo é dar continuidade com a estratégia de ampliar a disponibilidade. “Ampliamos a produção para ganharmos melhor eficiência e agilidade no atendimento”, diz.

E a executiva tem toda a razão. Se for levado em consideração que um componente remanufaturado custa entre 20% a 30% e mais, seu tempo de “volta” à operação é bem menor, no comparado com um motor original reformado.

Merecidíssimo!

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