Destaque

E não é que o e-Delivery já virou um e-Fenômeno de vendas?!

0

e-Delivery já esgota lote de vendas no primeiro mês

Quem diria que um caminhão elétrico aqui no Brasil  iria dar tão certo logo de cara não? Se as discussões em torno do tema “jogavam” a propulsão elétrica para daqui a alguns bons anos a frente, o e-Delivery da VW Caminhões já provou o contrário.

Apenas quatro semanas após o lançamento mundial dos modelos de 11 e 14 toneladas, todas as cem primeiras unidades ofertadas já foram adquiridas por clientes e rede de concessionários de todo o país. Desenvolvidos 100% no Brasil, os caminhões elétricos da marca da TRATON são fabricados em Resende (RJ) com a parceria das empresas do Consórcio Modular, e têm serviços e consultoria especializada do e-Consórcio.

“Estamos muito satisfeitos com o entusiasmo do mercado brasileiro pelas novidades. As vendas recentes incluem os primeiros negócios com a Coca-Cola Femsa Brasil, de 20 unidades, e a JBS, que adquiriu seu primeiro caminhão elétrico VW. Outros cem e-Delivery previamente negociados serão entregues à Ambev até o final deste ano. Vale lembrar que a cervejaria manifestou a intenção de compra de 1.600 caminhões elétricos de nossa marca até o ano de 2025”, diz Roberto Cortes, presidente e CEO da montadora.

“Clientes e concessionários se entusiasmaram com a proposta, que une a mais moderna tecnologia de transporte a um completo ecossistema que garante recarga, assistência técnica e busca do melhor custo total de propriedade. Nossa rede já está sendo treinada para o pós-vendas dos e-Delivery em cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Cuiabá (MT) e Belém (PA)”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços.

Tudo bem regulamentado!

Previous article

Vem aí a Quarto de Milha!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque