Passageiros

É lá no Amazonas

0

Manaus sedia nova concessionária Iveco. Seguindo a estratégia de fortalecer a participação de mercado no país, a IVECO marca da CNH Industrial, amplia sua rede de concessionárias com a inauguração da Porto Caminhões, na capital do estado do Amazonas. Atualmente a marca tem 71 pontos de atendimento no país, e a meta é alcançar 84 pontos até o final do ano.

Na Porto Caminhões, clientes e visitantes poderão conhecer as novidades da  montadora, como a nova linha Tector. Modelos consagrados, como a Daily e o Hi-Way, além do pesado Hi-Road e dos produtos da linha IVECO Bus – Daily Minibus e o chassi 170S28 – também fazem parte do portfólio da concessionária.

A loja, com uma área total construída de aproximadamente 6,5 mil metros quadrados, possui 25 colaboradores treinados pela IVECO para atender, com profissionalismo e agilidade, os clientes da marca. “Nosso objetivo é ampliar a presença da montadora no transporte atacadista e no transporte rodoviário na região de Manaus”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina.

Olho na economia

Previous article

DER inicia Operação Holambra 2019

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Passageiros