Destaque

E o lixo no Chile vai de Mercedes!

0

Mercedes-Benz do Brasil exporta 18 Atego para coleta de lixo no Chile

A empresa chilena Transfich já conta com uma frota nova de 18 caminhões Atego para coleta de lixo doméstico no município de Pudahuel, na Região Metropolitana de Santiago. Produzidos na fábrica da Mercedes-Benz do Brasil, em São Bernardo do Campo, estado de São Paulo, esse lote de veículos é resultado de uma venda conduzida pela Daimler Latina em parceria com a Kaufmann, distribuidor oficial de caminhões Mercedes-Benz no Chile.

Com 24 anos de atuação no setor, a Transfich também se dedica à varrição de ruas e áreas verdes, como ainda de limpeza e conservação de espaços públicos. Além de Pudahuel, também presta serviços ao município de Conchalí.

“Esta é a primeira vez que trabalhamos com a Kaufmann. Notamos que é um caminhão muito bom, que foi customizado para nós, pois uma caixa coletora de lixo está montada em sua parte traseira, o que prestaria um serviço de melhor qualidade. Espero que seja uma relação comercial longa e frutífera com a Kaufmann”, diz Jaime Briceño, gerente geral da Transfich.

Reaquecimento do mercado chileno

“Essa venda é um sinal de que estamos no caminho certo. Ela abre portas a novos clientes que vêm a Kaufmann como aliada para atender às suas necessidades, podendo assim realizar seu trabalho da forma mais eficiente possível. Sem dúvida, foi um primeiro trimestre ativo no mercado chileno de caminhões. Esperamos que isso ajude a reativar os mais diferentes setores produtivos do nosso país”, afirma Andrés Mann, gerente da Divisão de Caminhões da Kaufmann.

Além da Mercedes-Benz, a Kaufmann é o distribuidor oficial das marcas FUSO e Freightliner no Chile, se posicionando no mercado como um aliado estratégico das mais importantes empresas de mineração, construção e logística, entre vários setores.

A Kaufmann segue líder do mercado de caminhões do Chile, que alcançou cifras positivas no primeiro trimestre de 2021, destacando-se pelo atendimento personalizado a cada cliente e um serviço de pós-venda que continua agregando novos clientes em todo o país.

Um importante Junho Vermelho

Previous article

Aquela freada segura na Copa Truck é com a Fras-le!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque