Destaque

E o Reino Unido roda com o Scania Fencer!

0

Scania lança no Reino Unido o Fencer

O Reino Unido foi escolhido para o lançamento global da nova linha de ônibus Fencer da Scania, cujo primeiro modelo é o Fencer f1. O veículo, que é o primeiro ônibus Scania de um andar completo a ser lançado no Reino Unido em dez anos, será posteriormente apresentado a muitos outros mercados em todo o mundo e formará a base de uma nova plataforma de ônibus Scania sustentáveis ​​no futuro.   O Scania Fencer f1 oferece uma série de benefícios operacionais e de sustentabilidade, incluindo a mais ampla gama de opções de abastecimento disponíveis no mercado hoje.

“O Scania Fencer f1 é um novo produto verdadeiramente inovador e empolgante que é o resultado de vários anos de pesquisa e desenvolvimento pelos engenheiros da Scania em conjunto com nossos colegas da Higer, com quem temos desfrutado de uma parceria forte e profissional nos últimos 15 anos “, comenta Martin West, Diretor de Vendas – Ônibus da Scania (Grã-Bretanha) Limited. “O resultado é um veículo flexível, eficiente e econômico construído de acordo com os altos padrões de qualidade garantidos por nossos processos de produção totalmente integrados na fábrica da Higer. Como tal, o Fencer contribuirá significativamente para os objetivos de sustentabilidade da estratégia nacional de ônibus recentemente anunciada pelo governo do Reino Unido Como um produto Scania totalmente desenvolvido, o Fencer será totalmente suportado pela rede Scania de 84 centros de serviço no Reino Unido.

“O Fencer será construído em um novo chassi, que foi projetado desde o início como uma plataforma preparada para o futuro com uma seleção abrangente de trens de força com combustível renovável, incluindo versões elétricas e híbridas com bateria completa e opções de biogás (consulte a nota do Editor 1). Inicialmente, estamos lançando o veículo com nosso experimentado, testado, comprovado e conceituado motor de nove litros, que pode ser operado com biocombustível 100 por cento HVO (óleo vegetal tratado com hidrogênio). Esta opção de motor tem sido perdida nos últimos anos pelos nossos clientes interurbanos e estamos muito satisfeitos por estar reintroduzindo-o no mercado neste momento.

A área do motorista totalmente nova apresenta um painel de instrumentos ajustável para maior conforto do motorista. Ergonomicamente projetado, todos os controles estão ao alcance do braço para facilidade de uso e para reduzir a fadiga e o estresse do motorista.

Externamente, a carroceria do Fencer exibe um perfil contemporâneo, com janelas baixas que contribuem para o fluxo natural das linhas do veículo e apelo junto ao meio-fio. Também incorporados ao design estão luzes LED e iluminação lateral aprimorada. No interior, a abordagem de design moderno e espaçoso continua, com um salão luminoso e arejado complementado novamente por iluminação totalmente LED para criar um ambiente elegante e descontraído.

Uma visita imperdível

Previous article

Mais facilidade em Sorocaba (SP)

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque