Destaque

É só para ele!

0

Accelo ganha plano exclusivo nos consórcios

Facilidade e rentabilidade no bolso do cliente. Essa dobradinha todos querem e a Mercedes-Benz foi atrás de parcerias financeiras para disponibilizar uma linha exclusiva para os modelos médios e leves do Accelo.

A novidade é que já a partir do 6º e até o 23º mês, o cliente pode retirar seu caminhão por meio de antecipação de parcelas, já previamente definidas. A partir do 24º mês, todos os participantes têm a opção de pegar seu Accelo a qualquer momento, sem necessidade de qualquer antecipação. Isto só é possível porque o plano tem uma cooperação inédita de uma instituição financeira.

“Sem dúvida estamos oferecendo uma facilidade para o nosso cliente. Dessa forma, ele pode programar seja sua renovação ou mesmo uma ampliação na frota. Fica tudo com mais previsibilidade”, coloca Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil

Com créditos entre R$ 140 mil e R$ 250 mil, o plano especial para caminhões Accelo foi lançado na segunda-feira (27.01) e as 120 cotas foram vendidas em apenas três dias.  “O segundo grupo já está aberto e nossa expectativa é que se esgote também rapidamente. Por isso, pretendemos lançar aproximadamente seis grupos nesse primeiro semestre, porque as vantagens são nítidas tanto para os clientes que querem um caminhão para breve, quanto para aqueles que podem esperar um pouco mais, conforme os contratos de transporte que venham a fechar”.

E a curva está ascendendo

Previous article

Dedo duro do bem

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque