Notícias do Dia

Eberspaecher ligada no futuro!

0

Eberspaecher entrega primeiras unidades de ar condicionado para utilização em ônibus elétricos

Em linha com sua estratégia corporativa de contribuir com a mobilidade sustentável,  a Eberspaecher entregou as primeiras unidades AC136 G3 AE produzidas no México e usadas em ônibus elétricos para um de seus clientes mais importantes nos EUA. O AC136 G3 AE é um sistema de ar condicionado elétrico montado no teto dedicado a ônibus híbridos e elétricos. De acordo com a fabricante, a família de produtos possui  um excelente desempenho, corpo leve, evaporador e tubos de alumínio, bem como a alta eficiência com baixo consumo de energia

Desde 2021, o sistema de ar condicionado é produzido na planta de produção da Eberspaecher em Monterrey, México, para atender clientes da América Central e do Norte. A Eberspaecher Mexico é o primeiro fabricante na América Central a produzir sistemas CA para ônibus elétricos.

Miguel Vallejo, Gerente Geral da Eberspaecher no México afirma: “Com a primeira linha de montagem para sistemas CA totalmente elétricos, a Eberspaecher é pioneira no México e na América Central. Temos orgulho de atuar como a plataforma de produção e exportação Eberspaecher desses sistemas AC para a América Central e do Norte. Esta etapa reafirma nosso lema corporativo “CONDUZINDO A MOBILIDADE DE AMANHÓ e endossa nossa posição de liderança no México e na América Latina na produção de novas tecnologias para a Mobilidade Limpa do futuro. ”

Proteção nas estradas!

Previous article

NTU na luta para melhorar o transporte!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *