Destaque

Eita pãozinho quente bão sô!

0

Fiat amplia liderança no setor e Nova Strada é o veículo mais vendido do Brasil

Com uma estratégia comercial acertada e o ritmo acelerado de vendas, a Fiat terminou março na liderança de mercado ao emplacar 38.043 unidades. Isso corresponde a 21,4% de market share, sua maior performance desde agosto de 2014.

A Fiat tem outra marca a comemorar: 16,3% de market share no Varejo, número que também deu a liderança nacional neste canal, fato que não ocorria desde junho de 2015.

O destaque ficou novamente com a Nova Strada, picape que vem quebrando seguidos recordes de vendas. Em março, o modelo emplacou 10.268 unidades, o que significou 5,8% de participação de mercado total na indústria. A Toro também teve uma performance mensal inédita. Com 6.708 vendas, a picape chegou a 3,8% de market share total na indústria, atingindo o recorde histórico desde o seu lançamento.

Com esses números, a Fiat mostra que entende como ninguém o consumidor quando o assunto é picape. A Nova Strada domina totalmente seu segmento com quase 77% de participação. A Toro também não fica atrás. Levando-se em conta as categorias C e D (de picapes maiores), o modelo da Fiat tem participação de 39,4% no mês. Isso significa que a marca está com 55,1% de participação na venda de picapes, ou seja, mais da metade dos modelos do segmento comercializados no Brasil são da Fiat.

Pandemia: um golpe bem baixo no setor!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque