Notícias do Dia

Elas se destacam

0

Quatro profissionais se destacaram pelos comportamentos, conduta e exemplo

Mesmo neste momento de quarentena, afastamento social e redução de mobilidade em decorrência da pandemia do novo coronavírus, os clientes usuários do transporte público de São Bernardo do Campo encontraram “tempo” para destacar e elogiar quatro motoristas que desempenham com excelência as suas atividades diariamente, em um dos serviços considerados essenciais para a sociedade.

Por meio das redes sociais da BR7 Mobilidade, os usuários do transporte público de São Bernardo do Campo enviaram diversas mensagens com elogios pelos serviços prestados, conduta e comportamento das motoristas Geisa de Assis Leal, Priscila de Ferraz de Oliveira, Adeilda Alves de Lima e Rosangela Teodoro de Souza.

As quatro mulheres, com até 18 anos de experiência na condução de ônibus, estão entre as muitas que atuam em um segmento predominantemente masculino. “Elas colaboram para a elevação na qualidade dos serviços prestados e no olhar mais humano e sensível que o transporte público necessita”, comenta Milena Braga Romano, diretora da BR7 Mobilidade.

Parceria na dor

Previous article

Mais uma!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *