Destaque

Em ônibus, só dá os fretados

0

Tursan amplia a frota para o fretamento

A Tursan Turismo Santo André Ltda., um dos principais operadores de transporte do Estado do Rio de Janeiro, adquiriu 100 novos ônibus Marcopolo Ideale 800 com chassi Volkswagen Volksbus 17.230 para renovação de sua frota. Os veículos, com 12.630mm de comprimento total e capacidade para transportar 46 passageiros, serão utilizados nas operações de fretamento de diferentes empresas e contam com poltronas do modelo Executiva, sistema de ar-condicionado Valeo 356 e elevador para total acessibilidade.

“Os diferenciais competitivos do Ideale 800, como elevado padrão de qualidade e melhor relação custo/benefício, além de eficiente assistência técnica e pós-vendas da Marcopolo, foram fundamentais para a escolha da Tursan”, destaca Michel Rebelo Bertagnoni Novo, gerente de negócios da filial Marcopolo Rio. Essa satisfação pode ser comprovada também pelo crescimento de vendas do modelo em todo o País, principalmente para a aplicação de fretamento empresarial.

Enquanto o segmento de rodoviários registra queda no volume de vendas por conta da pandemia do novo coronavírus, o setor de fretamento segue aquecido em 2021. A Marcopolo, líder nacional no setor de carrocerias de ônibus, com 52,7% de participação de mercado, já mostra aquecimento nas vendas de veículos destinados para este fim. Até o final de abril, a companhia entregará mais de 200 unidades destinadas ao transporte de trabalhadores em áreas urbanas e nos setores de mineração e agronegócios, em diversos estados.

Mais fôlego para o “motoca”

Previous article

E a Rodofort ressuscitou a Guerra!!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque