Notícias do Dia

Em prol da infraestrutura

0

Secretário defende papel conciliador da ANTT para aprimorar infraestrutura do país

O secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, defendeu nesta quinta-feira (5) o papel conciliador da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para a evolução da infraestrutura brasileira. A declaração ocorreu durante a cerimônia de apresentação dos novos diretores da autarquia, que regula as atividades ferroviárias e rodoviárias no país.

Indicado pela Presidência da República e aprovado pelo Senado Federal, Rafael Vitale Rodrigues assumiu a diretoria-geral da ANTT. Também fazem parte da nova diretoria colegiada Alexandre Porto Mendes de Souza, Fábio Rogério Teixeira Dias de Almeida Carvalho e Guilherme Theo Rodrigues da Rocha. “Acreditamos na sua capacidade de convergência”, disse Sampaio.

“E esse é o papel de vocês: construir pontes dentro da agência, com o setor regulado, com o mercado, o ministério e, principalmente, com o usuário. Pois estamos aqui para servi-lo e dar o nosso melhor”, acrescentou o secretário-executivo, que representou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, na cerimônia. Também participaram a secretária de Fomento, Planejamento e Parcerias, Natália Marcassa, e o secretário Nacional de Transportes Terrestres, Marcello Costa.

Com informações Minfra

O nome é Mercedes…e o sobrenome é todo seu!

Previous article

Para entender melhor o cliente!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *