Notícias do Dia

Empresa comprometida e “antenada”

0

Cummins Brasil fomenta diversidade e inclusão na cadeira de fornecimento

A Cummins Brasil dá mais um passo à frente nas suas ações voltadas à diversidade e anuncia nova parceria com o Integrare – Centro de Integração de Negócios, associação sem fins lucrativos especializada na aproximação  de empresários minoritários como, afrodescendente, pessoa com deficiência ou descendente indígena à grandes corporações. O objetivo é ampliar ainda mais a gama de fornecedores diversos em sua cadeia de suprimentos.   

Comprometida em promover a diversidade dentro de suas instalações e fomentar o diálogo para a contribuição de uma sociedade mais justa e igualitária entre seus colaboradores, a empresa segue expandindo a temática também em sua cadeia de fornecedores. A nova afiliação integra ainda a política da corporação “Diversidade de Fornecedores”, desenvolvida para oferecer vantagem competitiva fundamental por meio da atração e retenção de melhores talentos, além de exceder os requisitos do cliente e promover inovação e crescimento global e competitividade.   

“Estamos empenhados em promover o crescimento dos negócios e desenvolvimento de fornecedores com mais essa parceria, auxiliando ainda o crescimento de pequenas e diversificadas empresas para garantir que a Cummins forneça excelentes serviços e produtos aos nossos clientes todos os dias. Essas entidades são excelentes para nos conectarmos às empresas diversas na busca de novos fornecedores”, afirma Marco Bologna, diretor de Compras da Cummins para América Latina e líder do Comitê Brasil de Diversidade da empresa.   

Vale ressaltar que a líder global em energia já conta no Brasil há mais de 10 anos, com a WeConnect , organização que oferece a certificação “Empresa de Mulher” (Women-Owned), processo que avalia e formaliza se uma empresa pertence a uma ou mais mulheres em pelo menos 51%, de acordo ao padrão universal reconhecido pelas equipes de compras das principais corporações globais.

Saúde? Para todos, e sempre em primeiro lugar né Mercedes?

Previous article

Mais voz…para elas!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *