Destaque

Escola que vende

0

A Volkswagen Caminhões entregará em setembro seu ônibus de número 20 mil destinado ao Caminho da Escola, programa criado há doze anos para renovar e ampliar a frota de veículos escolares. E os ônibus Volkswagen são os líderes de vendas: responsáveis por mais da metade das entregas ao governo, já transportaram mais de 950 mil estudantes.

A unidade número 20 mil faz parte de um lote de 145 unidades adquirido pelo estado de Santa Catarina. No entanto, os Volksbus estão presentes em todo o Brasil, em 5.226 municípios: quase a totalidade de cidades brasileiras conta com pelo menos um ônibus Volkswagen como aliado da educação.

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus comprometeu-se desde o início com o propósito social do Caminho da Escola. Ao longo dos anos, nossa engenharia dedicou-se a construir em nosso centro de desenvolvimento em Resende (RJ) veículos para transpor os mais difíceis terrenos, para padronizar o transporte e garantir que os milhões de crianças de todo o Brasil cheguem à escola com mais qualidade”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.

Suspensão elevada, que tornou os veículos mais altos para passar por aclives e declives com mais facilidade, é apenas um dos itens de sucesso para a robustez dos ônibus Volkswagen destinados ao Caminho da Escola. Acessibilidade é outro ponto de destaque: plataforma elevatória e dispositivos de poltronas móveis (DPM) equipam os Volksbus para garantir a acessibilidade para os alunos com mobilidade reduzida.

Que marca hein Allison?

Previous article

Os fretados terão voz

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque