Destaque

Essa Scania é só para os “Hermanos”

0

Para comemorar os 45 anos da Scania no país, a marca lançou uma nova edição limitada

Para comemorar seus 45 anos de presença ininterrupta no país, a Scania Argentina lançou um caminhão que vai se tornar o sonho de todas as transportadoras. Com uma produção limitada a apenas 45 unidades, uma para cada ano de história, será vendida exclusivamente no mercado local. Possui identidade visual única e equipamentos projetados para otimizar custos operacionais, consumo de combustível, segurança e conforto.

O incrível modelo incorpora os últimos avanços e uma grande novidade: a caixa de câmbio G33CM, especialmente desenvolvida para combinar perfeitamente com a nova plataforma de motor Scania.

Por fora, a Edição Limitada de 45 anos mostra uma imagem única. Ainda com uma tonalidade distinta, a sua cor branca “Branco Distinto” permite-lhe adequar-se à estética de todas as frotas. A pintura combina perfeitamente com os gráficos em azul celeste, em homenagem à bandeira argentina. Neles se destaca, em ambos os flancos, um novo Griffin e linhas agressivas. O número 45 e a legenda “Edição Limitada” também se destacam. Por sua vez, cada veículo é inscrito com seu número de série único, de # 01 a # 45, o que realça seu caráter personalizado.

Além disso, a Scania Argentina comemora 45 anos na Argentina com crescimento sustentado tanto em sua unidade de produção quanto em nível comercial; e sua fábrica em Tucumán é ocasionalmente considerada uma fábrica modelo, já que replica as instalações operacionais de sua congênere na Suécia. Para manter este crescimento, a empresa lançou o Plano Trienal 2020-2022, no qual pretende investir 45 milhões de dólares na unidade de produção e na rede de atendimento.

Na fábrica são fabricados componentes para os sistemas de transmissão de caminhões e ônibus da Scania, e o total fabricado é exportado: 20% para a Suécia e 80% para o Brasil. E neste ano começará a produzir sua nova caixa de câmbio, o que significa menor consumo de combustível das unidades e, portanto, menor impacto ambiental.

Pra cima deles vacina!

Previous article

“Só” 10 milhões de vendas hein Foton?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque