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Esses não podem parar!

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Montadoras mantém serviços essenciais para os clientes

Até o momento, as oficinas das cerca de 100 concessionárias de caminhões e ônibus da marca distribuídas por todo o País mantém atendimento. Mesmo nas cidades onde há restrição de circulação, serviços em veículos que transportam alimentos, medicamentos, perecíveis, combustíveis e outros casos especiais estão sendo autorizados pelas autoridades, em regime de exceção.

“Nossos clientes e toda a sociedade podem contar com nosso empenho para manter a frota de caminhões Volvo rodando, seja com peças ou serviços. Nesse momento de consternação mundial, o transporte de bens essenciais como alimentos, remédios, combustíveis etc. não pode parar”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões da Volvo.

Também está mantido o VOAR, o atendimento emergencial da Volvo, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

As áreas administrativas das concessionárias estão operando de forma alternativa, com home office para quem pode trabalhar remotamente em casa e outras medidas de distanciamento social. As ações visam proteger funcionários e também os motoristas que precisarem ir às concessionárias.

“Em cada estado e cidade temos uma realidade diferente. Mas a Rede Volvo está seguindo todas as orientações das autoridades epidemiológicas em cada localidade. Nosso objetivo é proteger a segurança e a saúde dos funcionários, sem prejuízo ao atendimento essencial aos motoristas. Mais do que nunca, nesse momento queremos estar ainda mais próximos de nossos clientes, dando total suporte às suas operações”, assegura Rodrigo Padilha, diretor de desenvolvimento de concessionárias Volvo.

VWCO

A Volkswagen Caminhões e Ônibus e sua rede de concessionários autorizados estão em permanente plantão para atender a frotistas e caminhoneiros, seja presencialmente ou por telefone em todo o país. O objetivo é contribuir para a normalidade do transporte de passageiros e o abastecimento em todos os segmentos da economia, contando com a valiosa contribuição de suas equipes de Vendas e Assistência Técnica.

“Cada empresa deve fazer a sua parte. Começamos por proteger nossos colaboradores, reduzindo nossos times a serviços emergenciais e plantões. Agora a prioridade é garantir que medicamentos e mercadorias continuem a chegar a farmácias, hospitais, supermercados e outros pontos comerciais que continuarão funcionando nesse período de crise, além da manutenção no transporte de passageiros, muito deles que estão na linha de frente em serviços essenciais, como os profissionais da saúde”, diz Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus. 

Para emergências na estrada ou nas cidades, o frotista e o caminhoneiro já contam com os canais de atendimento CHAMEVOLKS (discagem gratuita 0800 019 3333),  MAN Service (0800 712 3333) e nossa central de relacionamento através de WhatsApp (+55 11 9-7311-8445). Na retaguarda, o corpo técnico da montadora, formado por consultores especializados das áreas de Assistência Técnica, Regionais e de Vendas, está a postos para atender com rapidez a todas as solicitações da rede e de seus clientes.

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