Destaque

Estradeiro nato!

0

Mercedes-Benz vende 20 caminhões Axor para Comtrasil

A vocação estradeira do extrapesado Mercedes-Benz Axor 2544 6×2 conquistou a aprovação da Comtrasil Transporte e Logística, empresa da cidade de Brumado, no centro-sul da Bahia, com 30 anos de operação por todas as regiões do País. O cliente acaba de comprar mais 20 caminhões deste modelo, que se somam às 10 unidades adquiridas este ano junto ao concessionário Comveima de Vitória da Conquista, com financiamento do Banco Mercedes-Benz.

“Esses novos 20 cavalos mecânicos Axor 2544 são para ampliação de frota, devido a novos contratos que firmamos para transporte de alimentos e de produtos de higiene e limpeza”, informa Thales de Souza Silva, sócio diretor da Comtrasil. “Agora, passamos a ter 68 caminhões Axor 2544 e 64 extrapesados Actros 2651 na nossa empresa. Nos dois últimos anos, a maior parte da nossa renovação de frota foi com a marca Mercedes-Benz, que hoje responde por 34% do total”.

“É uma satisfação muito grande realizar novos negócios com um parceiro da marca que vem escolhendo os nossos extrapesados Axor e Actros para ampliação e renovação de frota”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Sempre buscamos oferecer soluções completas de produtos e serviços para a Comtrasil, que, juntamente com seus motoristas, não deixou de abastecer a população e atender seus clientes, ajudando a movimentar a economia mesmo na pandemia. Aliás, parabéns à empresa, que fechou novos contratos com clientes dos setores de alimentação, higiene e limpeza, produtos essenciais nesse difícil momento do País. Estamos novamente ao lado da Comtrasil, como de outros transportadores e motoristas, afinal, o desafio é de todos nós”.

Planos de Manutenção para todos os caminhões

Além dos novos contratos, a Comtrasil atende clientes de vários setores, como bebidas, siderurgia, celulose e mineração, especialmente magnesita e talco, principais produtos da economia de Brumado. Além da matriz, a empresa tem cerca de 20 filiais nos estados da Bahia, Pernambuco, Ceará, Pará, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“O Axor nos chamou a atenção pela performance, consumo de combustível e rentabilidade, o que nos garante um ótimo custo/benefício”, afirma Thales. “Todos os nossos caminhões Mercedes-Benz têm Plano de Manutenção. Para nós, que rodamos por todo o Brasil, é fundamental poder contar com peças e serviços, atendimento e assistência da marca onde estivermos. Eu vejo esse Plano de Manutenção como um diferencial da Mercedes-Benz no mercado. Isso nos traz muita segurança, porque não podemos perder tempo com o caminhão parado”. O sócio diretor informa que os motoristas elogiam bastante o conforto do Axor na estrada. “Eles falam muito da maciez do caminhão na operação, devido ao banco pneumático e à suspensão a ar, e da ergonomia. E como todos os nossos cavalos mecânicos são com Cabina Leito, ar condicionado e climatizador, a comodidade é ainda maior, assim eles podem descansar tranquilamente durante as paradas”.

Baixo sempreee!

Previous article

Dá-lhe alumínio

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque