Destaque

Transporte e segurança? Faz um tour virtual para entender!

0

Memorial da Segurança disponibiliza tour virtual

O Memorial da Segurança no Transporte, em Curitiba (PR), acaba de disponibilizar um Tour Virtual 360. A experiência promove uma visita completa ao espaço em uma nova perspectiva e sem sair de casa. Durante o passeio, os visitantes, além de conhecer o espaço, podem acessar informações detalhadas sobre alguns conteúdos presentes no Memorial, tudo de forma muito simples e intuitiva.

“O tour é uma alternativa de visita durante este período que o Memorial está fechado devido à pandemia e possibilita que as pessoas  conheçam um pouco do espaço e acessem nossos conteúdos, antes de poderem vivenciar a emoção das experiências dos simuladores com a visita presencial.”, diz Ariza Sozzo, responsável pelo Memorial da Segurança no Transporte.

O roteiro virtual replica a visita presencial. Conduz o visitante a uma viagem pela evolução da humanidade, dos meios de transporte e das tecnologias pelo ponto de vista da segurança no transporte. Há informações desde a invenção da roda, as grandes navegações, o surgimento dos primeiros veículos, a corrida espacial até chegar às sofisticadas tecnologias de segurança e transporte da atualidade.  Também é possível conhecer a história do biarticulado e o surgimento do sistema de transporte urbano BRT. 

“O Memorial tem como proposta promover uma experiência que leve o visitante a perceber como a segurança está inserida no seu dia a dia e estimular a reflexão sobre a importância de adotar atitudes seguras no trânsito. O tour virtual é mais um recurso que utilizamos para atingir esse propósito”, explica Anaelse Oliveira, assessora de responsabilidade corporativa da Associação Viking.  

O tour virtual está disponível no site do Memorial da Segurança no Transporte (www.memorialdaseguranca.com.br/galeria/).

Um eixo de zero emissões

Previous article

Exportado! E Descontaminado!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque