Notícias do Dia

Fala com a Mercedes aí!

0

Mercedes-Benz lança novo canal de diálogo com caminhoneiros e frotistas

As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz! Seguindo sempre esse compromisso e em comemoração ao mês do motorista, a Mercedes-Benz Caminhões lança, em suas páginas do Facebook, Instagram e YouTube a ação “Sua Voz na Diretoria”, um programa que reúne executivos da Empresa para ouvir caminhoneiros e frotistas.

O programa de estreia, realizado no dia 7 de julho, contou com a participação de Gilson Gonçalves Brasil, o “Gilsão BR”, caminhoneiro autônomo e influenciador digital que, desde 2007, mantém um canal no YouTube que mostra o dia a dia dos profissionais do volante, com vídeos que trazem dicas de condução, fretes, manutenção e muito mais para quem tem ou quer ter um caminhão próprio. Já são quase 70.000 inscritos e mais de 8.000.000 de visualizações.

O bate-bola com o convidado foi conduzido pelo jornalista e apresentador Sérgio Kaskanlian, do site Planeta Caminhão. Pela Mercedes-Benz, nesse episódio número um, participaram Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil; Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões; e Marcos Andrade, gerente sênior de Marketing de Produto Caminhões.

“O objetivo do Sua Voz na Diretoria é ter um canal direto e sempre aberto com quem vive na boleia e trabalha com transporte pelo Brasil afora, a fim de entender as principais necessidades nas estradas para poder oferecer soluções e produtos cada vez melhores”, diz Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing, Comunicação e Inteligência Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Queremos ouvir tanto a opinião dos caminhoneiros quanto dos frotistas. Essa é mais uma importante iniciativa que nos aproxima, ainda mais, de nossos públicos de relacionamento, trazendo informações que nos ajudam a entender e a construir e melhorar a realidade do transporte e logística no País”.

Bayer só no caminhão sustentável

Previous article

Nova linha da Truckvan está na “agulha”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *