Reportagens Especiais

FH 540, R 450 e XF: os pesados mais emplacados

0

Modelos são os mais emplacados no primeiro semestre de 2021

O primeiro semestre terminou em junho e o mercado de caminhões, ufa, está indo muito bem. E nós da Rede do Transporte destacamos para vocês os lideres, os mais emplacados nestes primeiros seis meses, de acordo com o ranking da Fenabrave.

Pelo jeito esta difícil tirar do topo mas o FH 540 continua na frente. O cavalo da Volvo emplacou nada menos que 3.982 unidades e detém no segmento a participação de 13.24%.

Na segunda posição vem a concorrente principal da Volvo. A Scania ostenta a segunda colocação como R450, que teve 3.492 unidades emplacadas no período. O resultado confere a montadora de São Bernardo do Campo (SP) uma participação de 11.61%.

E fazendo bonito, e não é de hoje, está a DAF. Os paranaenses de Ponta Grossa sempre estão entre os três primeiros com o XF. Nestes seis meses, o pesado teve 2.545 unidades emplacadas e 8.46% de participação.

Ainda temos mais seis meses pela frente. Será que vem novidade por aí em relação a esse posicionamento? Confiram aqui, só na Rede do Transporte.

Sprinter Truck: nome mudado, vendas garantidas!

Previous article

25 de julho é dia do motorista. Uma homenagem da Mercedes-Benz!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *