Notícias do Dia

#fiqueemcasa

0

Objetivo da BR7 é atender e ajudar cidadãos com 60 anos ou mais enquanto durar a quarentena

Nas duas semanas de realização do projeto “#fiqueemcasa A gente faz por você” da BR7 Mobilidade, nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo, poucos pedidos foram feitos por dia pelas pessoas com mais de 60 anos da cidade. Para ampliar esse número e ajudar mais cidadãos do grupo de risco enquanto durar a quarentena estadual, a empresa está intensificando a divulgação da ação social, na qual, funcionários voluntários realizam para os munícipes tarefas como ir à farmácia, ao supermercado, petshop e qualquer outra necessidade essencial.

De acordo com Nelson Ribeiro, diretor da BR7 Mobilidade, a ação social foi criada com o objetivo principal de manter as pessoas com mais de 60 anos em suas casas e evitar os riscos de contaminação pelo novo coronavírus. “Basta os cidadãos do grupo de risco ligarem e um funcionário da empresa atenderá ao pedido e realizará as tarefas necessárias para que fiquem seguros dentro de suas casas em 48 horas”.

Segundo ele, as pessoas que precisarem de ajuda serão atendidas pelos colaboradores voluntários de acordo com a sua região onde moram e localização. O voluntário disponível mais próximo do endereço do munícipe fará o atendimento.

“Sabemos que é muito difícil mudar hábitos tradicionais, ainda mais em um momento de isolamento social, por isso, intensificamos a divulgação do nosso projeto para que mais pessoas utilizem este serviço inédito”, finaliza o executivo.

É só fazer!

Previous article

Quase recorde negativo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *