Destaque

Grupo Mira: 43 anos de carga!

0

Grupo Mira completa 43 anos, amplia operação e continua em expansão este ano

O Mira Transportes completa 43 anos neste mês de outubro, registrando forte crescimento, com a abertura de novas filiais e ampliação de suas estruturas. A empresa atinge o seu auge, mesmo diante de desafios como a pandemia e as constantes elevações do valor do diesel, que já chegam a 50% em 2021, segundo dados da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

A empresa iniciou os seus planos de ampliação para outras regiões do país com a abertura de uma nova filial em Espírito Santo, em agosto deste ano. Batizada de VIX, a nova unidade tem localização estratégica num condomínio empresarial, na divisa com Vitória, região central que se tornou um polo logístico. A filial conta com veículos próprios em parte da frota e um galpão, que deve ser ampliado nos próximos meses.

Anteriormente à inauguração, o grupo já atuava na coleta de cargas por todo o Espírito Santo. A abertura da unidade capixaba faz parte de um projeto de expansão para as regiões Norte e Sudeste, que também prevê uma nova filial em Manaus (AM), ainda em 2021.

“Percebemos que ainda havia espaço para crescer nas regiões em que já operávamos e que, naquelas em que ainda não estávamos tão atuantes, existia a necessidade de uma estrutura como a nossa. Por essa razão, decidimos expandir nossos serviços para essas novas localidades. Já conectamos o Sul e Sudeste com o Centro-Oeste e Norte do Brasil por meio do transporte de mercadorias de alto valor agregado e agora vamos fortalecer ainda mais essa relação”, afirma Roberto Mira Júnior, diretor geral da MIRA Transportes.

Ampliações

Para dar continuidade a este crescimento acelerado, o grupo ampliou suas estruturas no Centro-Oeste e no Norte do País. “Campo Grande foi uma das nossas primeiras filiais, com área construída de 2 mil metros quadrados. Com o constante crescimento da cidade, percebemos que deveríamos ampliar nosso espaço, chegando a 4 mil metros quadrados hoje”, destaca o diretor geral.

Já no norte, o espaço da filial em Belém foi quadruplicado, passando de 800 metros quadrados para 5 mil metros quadrados. “O movimento de cargas nessa localidade é muito grande, por isso, decidimos que precisávamos ter uma estrutura que pudesse atender a essa demanda. Dessa forma, reforçamos ainda mais a qualidade de nossos serviços e continuamos sendo referência no transporte de cargas daquela região”, reforça Mira Junior.

Viaje pelo Brasil já é sucesso!

Previous article

Obras finalizadas no Ceará

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque