Destaque

“Ivecão” bom de quilometragem!

0

Stralis bate casa do 1.5 milhão de km rodados sem intervenções no motor

Cuidou bem, retorno garantido! É sob o comando de Everson Pasqualini, caminhoneiro de Santa Maria (RS), que o Iveco Stralis 410 NR 4X2 modelo 2011, implementado com uma carreta de três eixos, trafega pelas estradas mais difíceis da América do Sul marcando mais de 1,5 milhão de quilômetros rodados sem intervenções no motor FPT Cursor 13.

As estradas fazem parte da vida de Pasqualini. Seu pai, José Pedro Monteiro Gonçalves, foi caminhoneiro por 50 anos e rodava com um caminhão FIAT.

“Sou apaixonado pelo meu Stralis. Rodo em média oito mil quilômetros por mês pelo continente e o conjunto me entrega um benefício fora do comum em trechos que preciso ter um caminhão seguro e potente, como nos Andes, com a neve do inverno. Além disso, ainda tenho economia no bolso, já que o modelo é super econômico no que diz respeito ao consumo de combustível”, afirma Everson, destacando a força do freio motor que proporciona redução no desgaste de peças como as lonas de freio.

Bernardo Pereira, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul, ressalta que as características que fazem do Stralis do Everson um bruto a toda prova são as mesmas que posicionam os caminhões das linhas Hi-Road e Hi-Way como as melhores opções do mercado para o transportador. “Nossos pesados evoluíram com alta qualidade, excelente custo benefício e baixo consumo. Tudo isso para que nosso cliente tenha rentabilidade na operação.”

Para acabar com as fraudes!

Previous article

Parceria eletrificada no Paraná!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque