Destaque

Iveco celebra marca e foca nos veículos a gás!

0

Iveco bate 220 mil unidades fabricadas no Brasil

Se tem uma montadora no país dando aquele “sorrisão” de orelha a orelha com certeza os mineiros da Iveco fazem parte dessa alegria. Somente este ano, quantas notícias boas da montadora não divulgamos por aqui. e agora, a fabricante celebra a marca de 220 mil unidades produzidas, desde 2000, no complexo industrial em Sete Lagoas (MG). Além do número de destaque na produção de veículos comerciais, a marca registrou crescimento de 66% no primeiro quadrimestre deste ano, contratou colaboradores temporários e executivos para as áreas de atendimento ao cliente e planejamento e continua o processo de ampliação da capilaridade da rede de concessionárias, que deve terminar o ano com 100 pontos de atendimento em todo o território nacional.

“Os números mostram que atualmente somos a montadora que mais cresce no país, graças a profissionais competentes escrevendo, dia a dia, essa história de sucesso. Seja na fábrica, onde investimos pesado em processos produtivos e na segurança de nossos colaboradores, seja nos escritórios ou em home office, nosso time é incansável na busca por um objetivo em comum: a satisfação total do cliente”, diz Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul.

O executivo destaca que o próximo grande passo a ser dado na fábrica mineira é a produção de veículos movidos a gás natural. “Vamos iniciar os testes com caminhões a gás em 2021 e, em breve, Sete Lagoas poderá ver os primeiros modelos GNV saindo da linha de montagem”, finaliza Querichelli.

Buslog quer aproveitar o Dia dos Namorados!

Previous article

Um voo muito bem consolidado!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque