Notícias do Dia

JSL quer se comunicar

0

JSL tem canal exclusivo para caminhoneiros durante a pandemia

Desde março, quando a pandemia causada pelo novo Coronavírus chegou ao Brasil, a JSL, líder do segmento de logística no País, tomou uma série de medidas para lidar com os impactos gerados. Rapidamente foi instalado um comitê de crise que analisa cenários, organiza e comunica as iniciativas e as ações de suporte e combate à Pandemia.

Com cerca de 20 mil funcionários próprios, o Grupo ainda conta com mais de 8 mil caminhoneiros autônomos que trabalham para a empresa. Pensando nessas pessoas, foi criado o canal LIGADO EM VOCÊ CAMINHONEIRO, por onde os motoristas recebem orientações de prevenção, dicas de saúde (para eles e para as suas famílias), informações sobre pontos de apoio ao longo das rodovias e, principalmente, toda a orientação, acompanhamento e suporte para os casos suspeitos e confirmados de Covid-19.

Entre os 8 mil caminhoneiros terceirizados, que prestam serviço à JSL, mais de 2 mil fizeram contato pelo canal telefônico nos primeiros três meses da quarentena e, atualmente, doze casos suspeitos estão sendo acompanhados pela equipe multidisciplinar oferecida pela empresa. “Como operadores logísticos, entendemos a nossa reponsabilidade de garantir que alimentos e medicamentos continuem chegando à população e para isso, precisamos preservar e cuidar da saúde dos nossos colaboradores, agregados e terceiros garantindo condições de trabalho adequadas”, explica Adriano Thiele, Diretor Executivo da JSL Logística.

A JSL também tem orientado esses profissionais por DDS (Diálogo Diário de Segurança) e também com vídeos, via aplicativo. O Grupo também forneceu álcool em gel para 100% dos motoristas nas suas filiais e entregou cerca de 2 mil cestas básicas e kits alimentação para que eles possam se alimentar nas estradas, quando muitos pontos de alimentação e parada ainda estavam fechados.

Quase trintão!

Previous article

A conquista do mundo!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *