Destaque

Libera aí!

0

Fretamento tem dificuldade em conseguir linhas de créditos nos bancos

Desde o início da pandemia da Covid-19, os empresários do setor de fretamento têm se desdobrado para que os impactos da crise econômica instalada no país sejam os menores possíveis e que a saúde da empresa se mantenha sem a necessidade de prejudicar seus colaboradores com demissões, diante de um cenário tão incerto.

As medidas provisórias do Governo Federal para adaptar o gasto a receita foram de grande valia. Agora, o setor tem buscado linhas de crédito, como as que foram anunciadas pelo BNDES e bastante divulgadas pelo governo, porém, estão encontrando dificuldades com as liberações por parte dos bancos que realizam as operações.

“O setor de transporte em geral tem sentido essa dificuldade, mas o acesso às linhas de crédito é essencial para que as empresas tenham recursos para suportar esse período e possam estar em condições para a retomada”, afirma a diretora executiva da FRESP, Regina Rocha.

Ela reforça que a federação está analisando a medida provisória divulgada na última sexta-feira (8) que trata de crédito turístico para ver se por esta linha o acesso é mais fácil. Acompanhem nossas comunicações que em breve teremos novidades sobre o assunto.

Aproveitem!

Previous article

Virtualmente apropriado!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque