Notícias do Dia

Lubrificante com “T”

0

“Lubrificante tem que ter o T de” é tema de campanha da Texaco

A Texaco está veiculando sua nova campanha institucional. Com o conceito “Lubrificante tem que ter o T de” a marca reforça seu posicionamento de pioneirismo, confiança e desempenho. Uma longa estrada reconhecida pelos consumidores através de qualidade de suas ações e de seus produtos. A campanha destaca o poder da tecnologia, da tradição e do trabalho da Texaco. E, dessa forma, vem construindo sua história de inovação no Brasil e no mundo.

A campanha apresenta essa história – mais de 100 anos de mercado – com pessoas reais, vivendo momentos que fazem parte do dia a dia. De uma ida ao trabalho à trilha com os amigos. De um trecho na estrada a um trabalho no campo ou na indústria.

O objetivo é mostrar que o consumidor pode sempre contar com o máximo desempenho, segurança e economia ao adquirir a linha de produtos Texaco. A marca foca suas atividades na proximidade com público, oferecendo, além de soluções completas em produtos, serviços técnicos especializados para o segmento B2B.

A campanha, assinada pela Binder tem veiculação nos meios digitais, TV, rádio, OOH e em mídia impressa especializada nos segmentos em que a marca atua.

Nasce a Vector

Previous article

Que ótima reação hein Anfir?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *