Notícias do Dia

Mais e-commerce na ZF

0

ZF Aftermarket anuncia três novas lojas no e-commerce

A ZF Aftermarket amplia sua participação no e-commerce com três novas lojas no ambiente digital. Com a ação, a Lemförder, que produz  componentes de direção e suspensão, estreia sua loja oficial no ambiente digital para atender exclusivamente o mercado brasileiro. Por outro lado, as novas lojas digitais das marcas SACHS e TRW estendem atuação comercial para o mercado uruguaio.

Os produtos das marcas são encontrados no Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina e líder absoluta na comercialização digital de peças automotivas.

“Atualmente boa parte de toda a movimentação de comércio eletrônico de autopeças no País é feita dentro dessa plataforma e observamos que os consumidores finais, varejo e distribuidores estão aproveitando cada vez mais os potenciais, a segurança e, especialmente, as facilidades de se fazer negócios dentro do ambiente digital” comenta Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Marketing e Comunicação da ZF. “Em razão disso, seguimos nossa estratégia de aumentar significativamente a presença das marcas da ZF Aftermarket nesse universo digital, com o objetivo de atender cada vez melhor as necessidades dos nossos clientes na região da América Latina. Com isso, conseguimos inserir todas as marcas da ZF no e-commerce no Brasil, com planos de expandir para demais países da América do Sul.”

Com componentes consolidados no mercado por sua qualidade, segurança e durabilidade, a loja oficial da marca Lemförder ofertará itens como barras, pivôs, terminais e bieletas para o segmento de passeio premium.

“As duas lojas da SACHS e TRW no Uruguai reforçam a participação da ZF Aftermarket na região. A força das duas marcas, com seus produtos de alta tecnologia e qualidade, certamente irá movimentar ainda mais o nosso e-commerce neste mercado que possui uma frota de 1.1 milhão de veículos, e que possui muitas similaridades com o mercado brasileiro”, finaliza a executiva.

E o Tector virou o “queridinho” da distribuição

Previous article

Ponte facilita a vida entre AC e RO

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *