Notícias do Dia

Mais peças!

0

VWCO aumenta peças no pós-vendas

A Volkswagen Caminhões e Ônibus não para e está determinada a agregar novos modelos de negócio para prestar total assistência a seus clientes. O resultado? Duas novas linhas de peças de reposição e a expansão do portfólio já existente. Toda a oferta já está disponível nas concessionárias da marca espalhadas por todo o país.

Com a linha Kits Sob Medida, a montadora facilita a aquisição de componentes em conjunto, de forma mais inteligente: de uma só vez, o cliente já adquire tudo que for necessário para seu reparo e com custo reduzido. Já a linha All Makes é a solução multimarca da VWCO para frotas mistas. Complementado as novidades, a marca inclui novas opções em sua linha de peças Economy.

“Trabalhamos sempre com foco no cliente para que ele obtenha o melhor custo total de operação, especialmente diante do momento atual. Monitoramos o mercado e valorizamos muito o pós-vendas porque sabemos que este é um dos nossos diferenciais, lado a lado com o produto robusto e a rede qualificada”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Kits Sob Medida

Para facilitar a manutenção, o mercado de reposição ganha agora a linha Kits Sob Medida da VWCO: são jogos e conjuntos de peças desenvolvidos estrategicamente para agilizar o reparo e proporcionar o melhor custo-benefício ao cliente.

São todos itens originais Volkswagen e, como tal, contam com garantia de 12 meses, sem limite de quilometragem, seja para kits instalados ou quando apenas vendidos pelo concessionário. Abrande desde filtros e embreagens a conjuntos de motor, juntas ou jogos de lonas.

All Makes

A linha All Makes da VWCO foi desenhada para agregar itens de manutenção focados no atendimento de veículos comerciais de todas as marcas com componentes fabricados com alta tecnologia, qualidade, custo competitivo e garantia de seis meses. Para a largada, as concessionárias da marca passam a vender filtros de ar, de ar condicionando, combustível e de lubrificantes, além de cruzetas e peças de motor.

A agulha que salva!

Previous article

Parceria na dor

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *