Destaque

Mais uma casa Volvo!

0

Suécia Veículos segue plano de investimentos com nova casa Volvo Express em Jataí (GO)

Além de Jataí, recentemente a Suécia abriu uma unidade em Barro Alto (GO) e transferiu a casa de Itumbiara (GO) para instalações maiores. Ainda em 2021, fica pronta também uma nova casa em Gurupi (TO). São R$ 20 milhões investidos por este grupo de concessionárias somente nos dois últimos anos.

A nova casa Suécia Jataí segue o modelo Volvo Express, focada em serviços rápidos e de alta qualidade. Localizada na Rua K, s/n, Quadra 92 e 92A, Lote 1 – 5 e 16 – 92A, Vila Sofia, a unidade tem 1.000 m² de área construída, em uma área total de 5,6 mil m². São quatro boxes, um para a realização de revisão e troca de óleo e três para serviços mecânicos e elétricos rápidos e de baixa e média complexidade.

A estrutura enxuta do conceito Volvo Express segue os rigorosos padrões de atendimento e qualidade da marca, mas em espaços menores e totalmente otimizados. “Nossa filial de Jataí atenderá a necessidade de alguns clientes que não estavam chegando até a nossa concessionária em Rio Verde”, afirma Ataídes Pozzi, CEO do Grupo Suécia. Fundada há 42 anos, a Suécia Veículos representa a Volvo nos estados de Goiás, Minas Gerais (Triângulo Mineiro), Tocantins e no Distrito Federal.

Local estratégico

A nova casa Volvo está num ponto estratégico, com fácil acesso para os transportadores de Jataí, Mineiros e Chapadão do Céu. Outro ponto determinante para a escolha desse local diz respeito à passagem de um grande número de veículos do Mato Grosso em direção a Minas Gerais e São Paulo. Além disso, a duplicação de rodovias na região de São Simão (GO) e Ituiutaba (MG) fará o movimento aumentar na região.

“Com muita satisfação aumentamos a nossa cobertura territorial, visando disponibilizar cada vez mais produtos e serviços a todos os nossos clientes. Já estamos funcionando, com uma equipe treinada e preparada para um excelente atendimento e serviços ágeis, focando na satisfação dos nossos clientes”, assegura Daniel Kreffta, diretor executivo da Suécia Veículos.

Hyva conclui compra da Usimeca

Previous article

Um quadrimestre para soltar rojão!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque