Notícias do Dia

Mais uma pra conta

0

SEST SENAT inaugura unidade em Joinville (SC)

O SEST SENAT continua ampliando sua rede em prol dos trabalhadores do transporte. Foi inaugurada uma nova e moderna estrutura em Joinville (SC). O valor total de investimento é de R$ 21 milhões. As instalações têm capacidade para realizar até 128 mil atendimentos ao ano.

“Com muita resiliência e comprometimento, estamos enfrentando os obstáculos trazidos pela pandemia. Nossa missão de transformar vidas continua firme e forte. Seguimos à risca os protocolos de segurança e, assim, conseguimos estar aqui hoje, para inaugurar esta unidade operacional, que se junta as outras 155”, exaltou a presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte) e dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT, Vander Costa, na cerimônia de inauguração.

Totalmente equipado, o prédio abrigará serviços nas áreas de saúde e qualificação profissional. Um dos destaques é o simulador de direção de caminhão, carreta e ônibus. A tecnologia é utilizada no aperfeiçoamento de motoristas profissionais, com foco na prevenção de acidentes e na condução eficiente e econômica. Na área da saúde, serão ofertados atendimentos de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia.

Em sua fala, o presidente do Conselho Regional do SEST SENAT Santa Catarina, Ari Rabaiolli, lembrou que o sonho da unidade em Joinville começou há mais de 15 anos. “Um dos desafios era encontrar uma área bem localizada, que fosse de fácil acesso, inclusive pelo transporte público. O resultado da espera é uma instalação moderna, que vai oferecer aos colaboradores do transporte e seus familiares assistência nas áreas de saúde, educação e esporte”, elogiou.

Mais empresas!

Previous article

Pô, manda a NF aí!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *