Destaque

Marcopolo G8: um suuceeesso de vendas!

0

Marcopolo já vendeu 200 unidades da Geração 8 em pouco mais de um mês do lançamento

Apresentada há pouco mais de um mês, a Geração 8 de ônibus rodoviários Marcopolo atinge a marca de 200 unidades vendidas para clientes do mercado brasileiro e latino-americano. O resultado representa a compra de mais de 40 empresas e demonstra a excelente receptividade dos clientes durante as visitas de pré-lançamento e pós apresentação oficial dos novos modelos que introduziram padrões ainda mais elevados, de eficiência, conforto, segurança e sustentabilidade.

De acordo com o CEO da Marcopolo, James Bellini, a grande maioria dos clientes decidiu introduzir o novo veículo em suas frotas, antecipando seus programas de renovação e oferecendo mais tecnologia para atrair e reter os passageiros. “Nossos clientes estão otimistas com a retomada turística no fim deste ano, e para estimular o transporte rodoviário, nada melhor que veículos de última geração que agregam excelência à operação”, enfatiza o executivo.

Segundo o executivo, a demanda do segmento de fretamento segue aquecida, ainda pelas questões de distanciamento para transporte de colaboradores, e os operadores de linha de turismo estão otimistas com o avanço da vacinação e a elevação da confiança dos passageiros em retomar seus deslocamentos e viagens de férias.

Com o atual volume de pedidos para os modelos da Geração 8, a linha de produção dedicada exclusivamente à sua fabricação na unidade de Ana Rech está com a sua programação fechada até o fim de 2021. “Novas encomendas de modelos da Geração 8, que foi muito bem recebida pelo mercado, começarão a ser entregues a partir de 2022”, explica.

No segundo trimestre de 2021, a produção da Marcopolo cresceu 21,6% em comparação com o mesmo período de 2020, somando 2.483 unidades. O resultado é quatro vezes maior que o aumento de 4,7% registrado pela produção total de carrocerias de ônibus no país, no mesmo período comparativo.

Guerra se prepara para uma reestreia de cinema!

Previous article

Treina que dá resultado!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque