Destaque

Me vê uma Strada aí!

0

Com mais de 6 mil unidades em 10 dias, Nova Fiat Strada mostra robustez também nas vendas

A enorme expectativa pela chegada da Nova Fiat Strada ao mercado nacional repercutiu de forma significativa na procura pelo modelo em toda a rede de concessionárias Fiat. Com uma ampla gama, acompanhada de uma generosa lista de equipamentos de série a preços muito competitivos, mais de 6 mil unidades da nova picape foram vendidas em apenas dez dias.

O número expressivo sinaliza uma largada muito acelerada na comercialização do modelo, que é líder absoluto no mercado brasileiro há 20 anos. “A meta é aumentar em 20% a comercialização mensal do veículo, mas a procura superou nossas expectativas”, afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil. “Esse resultado mostra um ritmo quatro vezes maior que a venda média da picape. Isso significa um desempenho comercial igual ao mês inteiro de janeiro antes da pandemia”, completa.

Outro dado importante aponta a procura em 40% dos clientes pela versão topo de gama Volcano, que representa o território “Play”, aspiracional e mais voltado ao lazer, uma das grandes novidades na evolução pela qual passou a líder entre as picapes compactas em sua segunda geração: novo design, mais tecnológica e segura.

Já consagrada em seus 22 anos de história no território “Work”, como uma ferramenta de trabalho robusta e confiável, pronta para encarar qualquer desafio, a Nova Fiat Strada passa a oferecer com as versões cabine dupla, de quatro portas e cinco lugares, uma picape ainda mais versátil para a família e o lazer.

Estratégia comercial de impacto

A estratégia comercial da marca surpreendeu o mercado. A versão de entrada da nova gama (Endurance Cabine Plus) chegou com o mesmo preço praticado até aqui na Hard Working, que permanece em produção equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, volante com regulagem de altura, iluminação do vão de carga e porta-escada. Detalhe: pelos mesmos R$ 63.590, a nova geração da picape acrescenta controle de estabilidade, E-Locker – controle de tração avançado (TC+), Hill Holder, DRL, rodas de aço de 15 polegadas e grade de proteção do vidro traseiro. E ainda teve aumentada sua capacidade volumétrica e de carga da caçamba. Para manter a atratividade da versão Hard Working, a Fiat reposicionou seu preço para baixo, a R$ 61.590.

O concreto é pesado…o Atego é leve

Previous article

Pãozinho quente da Iveco

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque