Notícias do Dia

Mercado cresce. Estrutura aumenta!

0

Dicave, concessionária Volvo em Santa Catarina, amplia estrutura em Videira

Com filial no município desde 2003, a Dicave Videira (SC) ganha nova e ampla estrutura para comportar o crescimento de mercado na região. Videira faz parte do Vale do Rio do Peixe, região de grande influência no agronegócio de Santa Catarina.

A Dicave Videira ganhou nova instalação e endereço, situada agora, na rodovia SC-355, quilômetro 52,9, Rio das Pedras. A alteração foi devido à necessidade de expansão da unidade para comportar o crescente desenvolvimento econômico do meio-oeste catarinense. “Há 17 anos acompanhamos o fomento à agricultura e suinocultura na região. O expressivo crescimento econômico do Vale do Rio do Peixe fez com que tivéssemos mais do que clientes: conquistamos parceiros. Por isso, resolvemos expandir a casa de Videira, para atendê-los ainda melhor” conta Lourival Fiedler, presidente do Conselho de Administração do Grupo Dicave.

Com estrutura ampla e moderna, a concessionária Volvo tem cerca de 3,3 mil m² de área construída, num espaço total de 14 mil m². A nova casa conta com 15 boxes, dentre eles 11 para atendimento geral de caminhões e ônibus – serviços de reparos, manutenção, pintura e funilaria, e quatro para o Pit Stop Volvo – serviço de troca rápida de óleo e filtros.

“Com a expansão na unidade de Videira, a Dicave está investindo em relacionamento com o cliente. Sua nova infraestrutura traz ganhos em agilidade e qualidade de atendimento, o que contribui para que caminhões e ônibus passem mais tempo nas estradas, aumentando a performance das operações” declara Felipe Battistella, gerente de desenvolvimento de concessionárias do Grupo Volvo América Latina.

Além das áreas de oficina, a nova Dicave Videira possui showroom de vendas, auditório, pátio amplo para estacionamento de caminhões e ônibus, refeitório e sala do motorista – espaço dedicado aos profissionais, com sala de espera e acesso à internet, para mais conforto e comodidade enquanto esperam pela realização de serviços.

Pandemia e a inviabilidade do transporte

Previous article

Concebida aqui. Vendida lá!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *