Destaque

Mercedes em prol do “bruto” e agora também da carga!

0

Mercedes-Benz e a Sascar fazem parceria para gestão da segurança dos caminhões e carga

A Mercedes-Benz sempre pensou no caminhão, é óbvio. E a cada ano, a montadora vai agregando tecnologia e mais tecnologia para que a operação dos clientes fiquem cada vez mais otimizadas. Vide o novo Actros, ou como chamamos aqui na Rede do Transporte, o novo Apptros, com tamanha tecnologia embarcada que oferece. Agora, os alemães também estão com o foco na carga. E para isso, nada mais interessante que uma parceria.

Por isso, a marca da estrela e a Sascar acabam de anunciar parceria para gestão de risco de caminhões e de cargas no mercado brasileiro. Esta modalidade de prestação de serviços, agregada ao sistema de gestão de frota Fleetboard, já está disponível para os extrapesados e, em breve, será estendida para toda a linha de caminhões Mercedes-Benz.

“Com o Fleetboard, já oferecemos as funções de rastreamento e controle”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Agora, agregamos mais experiência e conhecimento à gestão de risco para os clientes dos nossos caminhões, uma vez que a Sascar atua há mais de 20 anos e é líder deste setor na América Latina”.

A parceria com a Sascar para a gestão de risco é inédita não só para a Mercedes-Benz do Brasil, como para o Grupo Daimler. “Essa é uma modalidade de prestação de serviços de segurança para transportadores muito usual no nosso País, por conta do forte impacto causado por roubo e furto de veículos e cargas. Ao oferecer uma solução tecnológica avançada, eficaz e de qualidade reconhecida no mercado, reforçamos a nossa estratégia de oferecer todas as ferramentas que os nossos clientes precisam para garantir os melhores resultados para os seus negócios”, afirma Roberto Leoncini. “Esse novo serviço está disponível como Fleetboard powered by Sascar, unindo duas marcas de renome, o que traz confiança e segurança para os clientes”.

A Rede de Concessionários da Mercedes-Benz iniciou a venda do Fleetboard powered by Sascar em março deste ano. A STP Log, empresa de logística de Goiânia (GO), foi o primeiro cliente do serviço e deve instalar o sistema, nesta primeira etapa, em 20 Actros da sua frota, com expectativa de chegar a 100 caminhões monitorados. “Já estamos trabalhando intensamente com a nossa Rede para oferecer o Fleetboard porwered by Sascar em todo o território nacional, para que os nossos clientes possam contar com mais segurança com a máxima eficiência que essa parceria pode oferecer”, descreveu Leoncini.

Entregadores autônomos?

Previous article

Para escoar melhor os grãos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque