Destaque

Mercedes esquentando o mercado urbano!

0

Mercedes-Benz vende mais 26 ônibus para a União Transporte Brasília

Uma boa notícia para o segmento de transporte urbano de passageiros, que começa a ver uma luz no fim do túnel com o mercado se aquecendo. Próxima de completar 30 anos de atividades, a União Transporte Brasília (UTB), operadora de transporte urbano e rodoviário de passageiros da Capital Federal e de Goiás, mantém sua fidelidade à Mercedes-Benz. O cliente recebeu 26 novos ônibus para renovação de frota: 23 modelos OF 1721, três deles com suspensão pneumática, e três unidades do O 500 RS. Com isso, seus 330 ônibus seguem 100% com a estrela de três pontas.

Os ônibus OF 1721 foram destinados ao transporte coletivo semiurbano na interligação de regiões administrativas de Brasília e cidades do entorno do Distrito Federal, como os municípios goianos de Padre Bernardo, Águas Lindas, Valparaíso e Cidade Ocidental, entre outros. Já os modelos rodoviários O 500 RS operam em linhas entre a Capital Federal e cidades goianas como Niquelândia, Uruaçu e Alto Horizonte.

Esse novo lote de veículos foi adquirido junto ao concessionário Mardisa de Brasília, com 90% do volume financiado pelo Banco Mercedes-Benz.

“A preferência pelos ônibus Mercedes-Benz vem do meu pai, Dorival Josué do Amaral, que fundou a empresa, hoje dirigida por mim e meus irmãos”, informa Mariana Caixeta do Amaral Vasconcelos, diretora administrativa da UTB. “Ele gosta dos ônibus da marca porque são mais econômicos, possuem uma grande e alta disponibilidade de peças e os mecânicos são treinados e preferem trabalhar com os veículos. Comparando com outras marcas, percebemos que os chassis da Mercedes-Benz são os melhores produtos, também levando em conta os níveis de consumo e custo operacional”.

Renovação de frota

A cliente diz que mesmo com a queda no volume de passageiros, devido à pandemia do coronavírus, a UTB conseguiu manter seu programa anual de renovação de frota. “Isso nos permite cumprir a missão de transportar pessoas com segurança, pontualidade e conforto, além de assegurar as medidas de proteção dos passageiros, motoristas e cobradores com ações de higienização dos ônibus a cada término de viagem”, conclui Mariana.

Neblina? Tem dicas aqui!

Previous article

Uma premiação dahora!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque