Notícias do Dia

Merece aplausos!

0

Rodeio de caminhões da Raízen quer meta zero de acidentes

O Rodeio de Caminhões da Raízen, licenciada da marca Shell, chega à sua nona edição com o objetivo de incentivar e promover ainda mais as melhores práticas de segurança viária entre os motoristas que transportam para a Raízen por todo o País.

Em formato de competição, o Rodeio de Caminhões busca a educação e a valorização dos profissionais com destacada performance em segurança durante o ano. Os 200 motoristas com as melhores marcas de segurança e zero acidentes, participam de uma das quatro etapas regionais, onde são desafiados a mostrar suas habilidades realizando uma rotina de testes teóricos e práticos, que incluem precisão de manobras em um tempo de aproximadamente 7 minutos: curva com cones, estacionamento de ré, estacionamento paralelo ao meio-fio em 90 graus e linha de parada.

Os 50 melhores condutores das etapas regionais serão premiados com uma viagem para um resort, onde ficarão juntamente com a sua família, durante 4 dias inesquecíveis. Neste período, eles também participarão da grande final do Rodeio, em maio de 2020, concorrendo a outros grandes prêmios (1° lugar Carro, 2° Moto e 3° TV + Home Theater).

“A Raízen prioriza a segurança em todas as frentes em que atua e a segurança rodoviária é uma das mais importantes dentro das nossas operações. Temos cerca de 5 mil motoristas realizando o transporte diário de nossos produtos de uma forma exemplar, evitando acidentes e preservando vidas. Temos orgulho em realizar um evento como este para valorizar a atuação destes profissionais e premiar as boas práticas de segurança. Ressalto que os 200 profissionais que participam desta jornada anual e são escolhidos para as etapas classificatórias já são grandes heróis da estrada”, destaca Eduardo Lucena, Gerente de Transportes da Raízen.

Veículo roubado não!

Previous article

Para ligar o alerta?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *