Destaque

“Metido”, Fly 10 só quer rodar com o fretamento!

0
Empty asphalt road with city in the background

Volare tem nova versão do Fly 10 só para o setor de fretamento

O ano de 2021 ficará marcado pelo setor de fretamento. O transporte de funcionários pelas empresas nunca deu tanto o que falar como neste momento. São inúmeras as vendas para o setor, montadoras e encarroçadoras desenvolvendo modelos específicos para atender este nicho.

E claro, a Volare não ia ficar de fora deste importante “naco”. A encarroçadora gaúcha acaba de desenvolver uma versão do modelo Fly 10 especialmente para o setor. O veículo, que já era o de maior capacidade do mercado, pode transportar até 38 passageiros, reforçando sua posição em relação aos demais disponíveis para o segmento.

Custo x benefício ideal para o setor de fretamento

“O novo micro-ônibus Fly 10 nasce para proporcionar ainda mais conforto e espaço para o passageiros e eficiência, rentabilidade e melhor TCO (Custo Total de Propriedade) em seu segmento”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare. Segundo o executivo, o modelo tem como grande diferencial para o operador a redução dos custos de aquisição e operacional, com grande economia de combustível, cerca de 35% em relação a um ônibus convencional, além do menor custo de aquisição, pois o Fly 10 chega a ser 20% mais barato.

“A liderança e crescente participação de mercado da Volare tem como um de seus pilares a capacidade e rapidez de diversificação do portfólio de produtos para antecipar-se às transformações de mercado. Estamos sempre atentos às necessidades dos clientes, desenvolvendo soluções para garantir a excelência nas operações“, destaca Sidnei.

Veículo tem capacidade para 38 passageiros

O Volare Fly 10 possui poltronas Executiva, com amplo espaço interno e melhor circulação no corredor. Para total acessibilidade, conta com as opções de dispositivo de acessibilidade DTA ou DPM. Assim como todos os modelos das marcas Marcopolo, Neobus e Volare, o modelo Fly 10 conta com a utilização de material antimicrobiano nos polímeros para corrimãos, pega-mãos e demais acabamentos internos.

Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático, o Fly 10 tem comprimento total de 10.145mm. Pode ser equipado com diferentes opcionais: suspensão pneumática, para mais conforto, comodidade e segurança; parede total de separação; entradas USB nas poltronas, sistema de ar-condicionado dutado; piso com acabamento que imita madeira, para maior sofisticação e requinte; preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, porta-copos e porta-pacotes.

Fotos: Julio Soares

Troca na Daimler Truck!

Previous article

Quer vale pedágio?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque