Destaque

eActros muda a chave para a fase 2!

0

Segunda fase de testes do eActros aumenta o ritmo: caminhão elétrico Mercedes-Benz começa a trabalhar em Remondis, em Colônia

Mais um  eActros elétrico a bateria iniciou testes práticos na empresa Remondis, em Colônia, na Alemanha. A empresa líder em reciclagem e gestão de água, bem como serviços municipais e industriais, opera um caminhão de 25 toneladas com um alcance de cerca de 200 quilômetros em seu negócio de gestão de resíduos, como parte do chamado serviço de contêineres de resíduos . Na operação, o eActros totalmente elétrico também percorre rotas que estão fora dos limites dos caminhões convencionais. As baterias são recarregadas durante a noite no depósito Remondis no distrito de Rodenkirchen da cidade. A Remondis está testando o veículo junto com sua empresa de logística irmã, a Rhenus, como parte de um projeto conjunto para testar drives alternativos.

Heinz Uliczka, Chefe de Vendas Trucks West da Daimler Truck AG, comenta. “Depois que os primeiros veículos foram entregues na Holanda e na Alemanha, a segunda fase de teste de nossa ‘Frota de Inovação’ do eActros está ganhando velocidade. Com Remondis, fomos capazes de conquiste um cliente que desempenha um papel pioneiro nas importantes operações municipais urbanas. Este caso de uso apresenta uma alta proporção de tráfego pára-arranca e os passeios diários podem ser bem planejados; como resultado, é ideal para testar nossa bateria elétrica eActros. Estamos ansiosos para os testes intensivos do cliente para o caminhão elétrico junto com Remondis e Rhenus “

Uma década. 30% a menos

Previous article

Volvo vê um horizonte “gasoso” na Europa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque