Destaque

Na Europa, Mercedes apresenta Actros para quem quer custo x benefício

0

Actros tem nova opção “mais em conta” na Europa

O novo Actros F é uma via de entrada no mundo dos camiões Mercedes-Benz e dirige-se sobretudo a quem procura um camião funcional mas que não necessita necessariamente de todas as novidades da última geração do Actros. Eles querem um caminhão com uma relação custo-benefício atraente e o autêntico DNA da Mercedes-Benz Trucks. Agora, clientes em 24 países da UE e em mercados fora da UE selecionados podem solicitar este modelo, que foi projetado para total funcionalidade e eficiência. A produção começa em abril.

Conforto e funcionalidade

Com o Actros F, uma nova versão cabine está sendo introduzida no portfólio de caminhões da Mercedes-Benz. A cabine recentemente projetada nas variantes StreamSpace ou BigSpace com sua largura de 2,5 metros e altura do túnel do motor de 120 mm oferece excelente espaço para sua classe e também fornece ao motorista uma entrada e saída baixas em apenas três degraus. Disponível num total de 17 modelos diferentes e apenas com volante à esquerda, o Actros F é ideal para a operação no transporte clássico e regional, nomeadamente como camião móvel, camião basculante ou transportador de silos.

Disponível para modelos 4×2, 6×2 e 6×4, com opções de mototrização que vão de 326 cv a 530 cv, o novo Actros F vem equipado de série com um Classic Cockpit e também com espelhos laterais de vidro convencionais. Em combinação com o sistema de navegação, climatização e várias opções de opcionais, acrescenta-se o novo cockpit multimédia de 10 polegadas de fácil utilização com volante multifunções da atual geração do Actros. O novo Predictive Powertrain Control é outro recurso opcional que calibra a mudança automática de marcha de acordo com um estilo de direção adaptado à topografia e, portanto, permite economia de combustível adicional em combinação com uma estratégia de mudança precisamente ajustada. O novo Actros F está equipado em toda a Europa, quando legalmente exigido, com Active Brake Assist de quinta geração (ABA 5) e Lanekeeping Assist. Se desejar, o novo Actros F também pode ser encomendado com Sideguard Assist.

O modelo especial do Actros Edition 2, limitado a 400 caminhões, também já está disponível. O grupo-alvo são motoristas profissionais amantes da inovação e transportadores autônomos cujo caminhão é sua casa e que valorizam muito o estilo individual e o alto conforto, e que têm uma forte ligação emocional com seu veículo. Até 40 opções adicionais para o interior e exterior, bem como elementos de design da Edição 1 dão à Edição 2 um caráter inconfundível. Resultado: um Actros premium com efeito “uau”, que dá aos transportadores uma importante ferramenta de negociação face à grande falta de motoristas. A edição 2 também será produzida a partir de abril.

Estratégia certeira!

Previous article

O mercado no Raio X

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque