Notícias do Dia

Na “faixa”

0

VWCO oferece higienização em caminhões e ônibus na Grande São Paulo e litoral

Até 20 de maio os clientes que realizarem serviços na rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus na Grande São Paulo e Litoral contarão com um reforço importante em tempos de pandemia: a higienização gratuita nos caminhões e ônibus após a realização dos serviços.

As revendas autorizadas Tietê (localizada na Marginal Tietê), Apta e Apta Litoral (em São Bernardo do Campo e São Vicente) e Dibracam (em Santo André), realizarão um serviço de higienização em parceria com a Motran, empresa que fornece equipamento de oxi-sanitização, utilizado na prevenção de doenças respiratórias. A ação será feita gratuitamente nas revendas da Grande São Paulo, uma das áreas mais atingidas pela Covid-19 em todo o Brasil, para todos os clientes que efetuarem serviços nas respectivas concessionárias.

Nesse trabalho é feita a higienização na cabine dos caminhões e no espaço dos passageiros e motorista nos ônibus, áreas de possível contaminação, como ação de prevenção da proliferação da pandemia. Lavar as mãos com água e sabão e ter álcool gel sempre que possível ainda são as recomendações mais essenciais e que toda a rede VW Caminhões e Ônibus vem disseminando entre os clientes e adotando entre os colaboradores da rede em todo o país.

“Nossas casas estão de portas abertas para receber os motoristas e oferecer espaço adequado para cuidados de prevenção contra o coronavírus. Agora, além de prestar o melhor serviço com toda a segurança que o momento requer, pois sabemos que o transporte de carga e passageiros são essenciais nesse momento, também higienizaremos os veículos para contribuir com a redução da proliferação do vírus”, afirma Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

E os pneumáticos sofrem

Previous article

Agora vai!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *