Destaque

Na terra do Tannat

0

Allison coloca transmissão automática em 147 ônibus no Uruguai

A CUTCSA (Compañía Uruguaya de Transporte Colectivo S.A.), uma das maiores empresas de transporte urbano do Uruguai, que atende a capital Montevidéu e cidades próximas, passará a operar 147 novos ônibus Mercedes-Benz OH 1721 equipados com transmissões Allison totalmente automáticas.

A empresa uruguaia trabalha com transmissões Allison desde 2010, quando recebeu seus primeiros OH 1518 XBC, com motor traseiro. O bom resultado obtido com essa primeira experiência evoluiu para a compra dos ônibus OH 1622 L também com motor traseiro. Além da transmissão totalmente automática eles também receberam suspensão pneumática, ampliando ainda mais a sensação de conforto para os passageiros.

Para melhor atender seus usuários e reduzir seus custos de manutenção, o próximo passo da CUTCSA oi adquirir pela primeira vez ônibus com arquitetura construtiva de piso baixo, o que facilita o acesso ao seu interior, principalmente para os portadores de deficiência física.

A chegada dos ônibus OH 1721 com piso baixo e a transmissão totalmente automática Allison com retardador, eleva a C.U.T.C.S.A. a um novo patamar em termos de modernidade de frota e conforto para seus passageiros. Os novos ônibus também receberam motores Mercedes-Benz Euro 5, que se destacam pelo baixo índice de emissões de material particulado e NOx (óxidos de nitrogênio) e contribuem para a proteção do meio ambiente.

No meu quintal não violão!

Previous article

Direção virtual

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque