Destaque

Na versão 2021

0

Fiat apresenta versão 2021 da Toro

A Fiat Toro está na versão 2021. E tem novidades: o modelo traz novidades em sua linha que fortalecem seus atributos em conectividade, funcionalidade e segurança, mantendo-se como o veículo mais desejado do segmento e líder absoluto de sua categoria.

Entre as novidades está a nova central multimídia UConnect 7”, um dos equipamentos mais modernos de infoentretenimento do Brasil. Com uma tela sensível ao toque de sete polegadas, traz recursos sofisticados como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless). Com alta definição de 1280 x 768 pixels, o sistema funciona com uma CPU de 2.100 GHz para rápido processamento de dados. Com memória interna de 16 GB para armazenamento de informações, trabalha com rápida memória RAM de 2GB. O sistema foi totalmente desenvolvido pela Fiat, que melhorou de forma significativa a experiência do usuário com o veículo, tornando mais práticas funções dos smartphones:

·        Navegação via Waze e Google Maps;

·        Música (Streaming | MP3);

·        Reconhecimento de voz (Siri | Google Voice);

·        Leitura e resposta de mensagem “handsfree” para SMS e WhatsApp, por exemplo;

·        Integração com calendário.

A nova central multimídia UConnect 7” é item de série a partir da versão Freedom.

A linha 2021 do Fiat Toro chega também com uma importante evolução em termos de segurança nas versões topo de gama, Ranch e Ultra, que passam a contar com airbags laterais, de cortina e para os joelhos do motorista, totalizando sete bolsas infláveis para proteger ainda mais o condutor e os passageiros.

Com capacidade de carga que chega a 1.000 kg, a caçamba do Toro agora dispõe de luz com novo posicionamento no compartimento para privilegiar a iluminação com a capota marítima fechada.

Outra mudança na gama diz respeito à versão Volcano, que recebeu como item de série revestimento de couro para os bancos.

De grão em grão…

Previous article

Pra desfilar ou correr?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque