Destaque

Na versão ambulância

0

Fiat lança Fiorino Ambulância

Reconhecido no mercado brasileiro de comerciais leves por sua robustez, confiabilidade e excelente custo-benefício, agora o Fiat Fiorino passa a contar com mais uma versão, a Ambulância Simples Remoção.

O veículo é destinado ao transporte de pacientes que não apresentam risco de vida, para remoções simples e eletivas. O Fiorino Ambulância recebeu a adaptação necessária para essa finalidade. “No momento atual em que vivemos, a iniciativa da Fiat aumenta a opção de veículos que auxiliam as pessoas que precisam de uma remoção simples. Além disso, traz mais conforto para o cliente que se dirige a uma concessionária da marca para comprar um carro pronto, a exemplo do Ducato Ambulância”, afirma Felipe Daemon, gerente de Marketing de Produto Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Internamente, o Fiorino Ambulância recebeu isolamento térmico e acústico em manta em todo o compartimento de atendimento, revestimentos laterais e teto em ABS (que permite rápida e fácil higienização), além de piso em compensado naval revestido em ABS. O modelo adaptado é equipado com maca retrátil (1,80m de comprimento), banco do acompanhante com dois postos, suportes para cilindro de oxigênio e soro plasma, armário sobre a cabine com portas corrediças em acrílico confeccionado em ABS, porta-pranchetas, porta-copos e iluminação em LED.

No exterior, a nova versão do Fiorino apresenta sirene eletrônica, sinalizador em LED, sistema de ventilação/exaustão e grafismo ambulância.

Agora vai importar!

Previous article

E a Volare conquistou a BRF

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque