Destaque

Navistar agora é do Grupo Traton!

0

Volkswagen AG fecha a compra da Navistar

De olho no crescimento, a Volkswagen AG desembolsou 3,7 bilhões de dólares  e concluiu com sucesso a compra da Navistar, que a partir de agora passa a ficar sob o chapéu do Grupo Traton, que já detém a MAN, Volkswagen Caminhões e Ônibus e Scania.  O certificado de fusão que foi apresentado no início do mês e conclui com sucesso o fechamento e significa que a fusão entre a fabricante de veículos comerciais dos EUA e a TRATON foi concluída. O GRUPO TRATON agora detém todas as ações ordinárias da Navistar.

“Hoje é um dia sensacional para o GRUPO TRATON e para os nossos novos colegas da Navistar ingressando na família TRATON global. A partir deste dia, estaremos trabalhando lado a lado para trazer o transporte sustentável do futuro um passo mais perto. todo o grupo está ansioso “, disse o CEO da TRATON Matthias Gründler, acrescentando:” O fato de esta fusão ter sido implementada de forma tão rápida e suave, apesar dos obstáculos apresentados pela pandemia COVID-19, é uma prova do impressionante trabalho em equipe em ambos lados do Atlântico. Gostaria de agradecer a cada um dos envolvidos.

A aliança estratégica está em vigor entre a TRATON e a Navistar desde 2017, com ambos os parceiros se beneficiando do valor considerável gerado pelo aumento do poder de compra e integração de novas tecnologias. Como uma nova marca do GRUPO TRATON, a Navistar estará em melhor posição para atender às crescentes exigências do mercado e para melhorar ainda mais a sua oferta ao cliente, especialmente no que diz respeito à transição para a mobilidade elétrica e ao estabelecimento da direção autônoma.

Volvo quer “bombar” linha F

Previous article

É dá-lhe Torino para Vitória hein Marcopolo?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque