Destaque

New Attack: Volare não quer dar espaço para concorrência

0

Modelos Attack 8 e 9 ganham reestilização

Sem essa que time que ganha não se mexe. Mexe e deve mexer sim né Volare? A fabricante gaúcha, líder há tempos no segmento de micro ônibus sabe disso muito bem. Daí, nada de acomodação e sim evolução. E… “voilà”. Acabam de chegar os novos modelos New Attack 8 e New Attack 9 que trazem ao mercado um design arrojado e moderno. As linhas leves, limpas e harmoniosas, acompanham as principais tendências no segmento automotivo. Os modelos seguem apresentando os diferenciais competitivos já consagrados, como durabilidade, robustez, conforto e segurança.

“Em um momento desafiador em que a indústria brasileira de ônibus foi fortemente impactada pela pandemia, o segmento de micro-ônibus nos ofereceu grandes oportunidades de negócio. Fechamos o ano de 2020, por exemplo, com 2.251 unidades produzidas. A Marcopolo, por meio da Volare, consolida sua estratégia de aliar tecnologia e otimização de engenharia e gestão fabril para aprimorar ainda mais os nossos veículos e introduzir novos produtos e tendências no mercado”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais MI e Marketing.

Modelos tem versões Escolar, Executivo, Fretamento, Rural e Unidades Especiais

Mantendo importantes diferenciais competitivos já consagrados, o objetivo da linha New Attack é reforçar e ampliar a liderança de mercado da Volare. “Procuramos aplicar uma evolução à uma linha que desde seu lançamento alcançou grande sucesso. Com elevados padrões de qualidade, segurança e acabamento, oferecemos ao mercado modelos que entregam, ao mesmo tempo, sofisticação e conforto, robustez e eficiência, e melhor relação custo/benefício”, revela Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

Nas versões Escolar, Executivo, Fretamento, Rural e Unidades Especiais, com largura de 2.200mm e 2.320mm, e capacidade para transportar até 44 passageiros, de acordo com a configuração, a linha New Attack é composta por modelos robustos e resistentes projetados para oferecer agilidade e segurança no transporte de passageiros desde centros urbanos até para uso em aplicações severas. Um diferencial da nova linha que proporciona maior versatilidade de acordo com a aplicação do cliente é a disponibilidade de opções de altura de saia: city, standard e rural, esta exclusiva do modelo New Attack 8.

Um treinamento essencial

Previous article

OF 1621 ou Sr Chassi Fretamento?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque