Notícias do Dia

Nexpro com garantia estendida!

0

CNH Industrial amplia a garantia das peças de reposição adquiridas nas concessionárias

A CNH Industrial estendeu de três para seis meses o período de garantia das peças genuínas e NEXPRO, adquiridas no balcão das concessionárias da rede.

Os componentes de reposição foram desenvolvidos para as máquinas agrícolas da Case IH e da New Holland Agriculture; equipamentos de construção da CASE e da New Holland Construction; para os veículos IVECO e para os motores da FPT Industrial, todas marcas da CNH Industrial.

Segundo Eduardo Baruel, responsável pelo departamento de garantia e qualidade da CNH Industrial, o prazo prolongado é uma forma de beneficiar os clientes e reforçar a credibilidade das peças. “Esta é mais uma ação criada para fortalecer a relação entre clientes e concessionários, além de garantir a nossa confiança na qualidade e segurança dos componentes de reposição”, esclarece.

A garantia estendida de seis meses é válida também para as peças adquiridas no comércio eletrônico das marcas CASE e New Holland Construction. Já as peças adquiridas e instaladas nas oficinas da rede de concessionárias permanecem com doze meses de garantia.

As peças genuínas são recomendadas para manter a alta performance das máquinas e veículos. Já as peças NEXPRO, são voltadas aos veículos e equipamentos fora do período de garantia de fábrica.  Todos os itens são testados e homologados com a qualidade CNH Industrial. 

Aposta certa no crescimento

Previous article

Volvo quer “bombar” linha F

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *